Tipos de energia alternativa
As energias alternativas são fontes de produção de energia que seria um tipo de alternativa a outras fontes tradicionais para produzir um impacto ambiental mínimo, sem destruição do meio ambiente, também renováveis, o que deu um resultado positivo para a escassez de fontes de energia convencionais em todo o o mundo, estes têm sido pesquisados e desenvolvidos com alguma intensidade nas últimas décadas.
Algumas delas são:
Eólica: produzido pelo movimento do vento.
Radiação solar usando energia solar.
Geotérmica: Usando a água que vem sob a pressão do subfloor.
Biomassa: Use a decomposição de resíduos orgânicos.
Hidráulica: Derivada a partir da evaporação da água.
Mareomortriz: Derivada de correntes marítimas.
ENERGIA
a energia tem diferentes formas e manifestações. Por exemplo, o sol fornece a energia como luz e calor. Outras formas de energia são energia elétrica, som, magnetismo.
Um corpo situado a uma certa altura acima do solo, tem energia. Esta afirmação é evidenciada pelo fato de que um corpo em queda, é capaz de mover ou deformar-se objectos encontrados na sua canina. O movimento resultante ou deformação será maior, a maior altura a partir da qual a cair. Para uma dada altura, a energia depende do peso que tem o CURP.
A alta energia que tem um corpo pode ser transferido para outro corpo e aparece como energia cinética ou deformação.No entanto, enquanto o corpo não começa a decended a energia não se manifesta: é a energia potencial. Por esta razão é chamado de energia potencial.
Em resumo, a energia assume diversas formas, que pode ser transferido e transformado. A energia provoca mudanças em seus corpos. Mas todas essas mudanças na energia é criada nem destruída, apenas transformada. Lei de Conservação de Energia.
Tipos de energia - Eólica ou do Vento
A energia produzida pelo vento, que é causado por diferenças térmicas na atmosfera. A energia eólica tem sido sempre a influência humana secundariamente para a navegação e uso local na primeira moinhos de vento. Vento é inesgotável e poluição, mas é irregular e sistema de armazenamento da bateria tem sido desenvolvido, mas precisa de mais perfeitamente.
O vento é uma manifestação indirecta da energia do sol, de 0,7% dessa relação é transmitida em energia cinética dos ventos.
A energia eólica é proveniente do aquecimento diferencial da atmosfera pelo sol, e as irregularidades da superfície da Terra. Embora apenas uma pequena fração da energia solar que atinge a Terra se transforma em energia cinética do vento, a quantidade total é enorme. Os sistemas de energia para converter a energia eólica é proporcional ao cubo da velocidade do vento, assim que a velocidade média do vento e da sua distribuição em um determinado local são fatores muito importantes na economia dos sistemas. O recurso a energia eólica é muito variável no tempo e local. A variação com o tempo ocorre em intervalos de segundos e minutos (períodos), horas (ciclos diurnos) e meses (variações sazonais)
Energia Geotérmica
O termo refere-se ao calor geotérmico produzidos dentro da terra. O calor telúrico é realizada através do manto para a superfície da Terra com um fluxo de valores médios tornando difusa para aplicações práticas, uma vez que existem áreas anormais em que a variação de temperatura é maior, o que pode ser em áreas vulcânicas, ou contato entre as placas da crosta terrestre. sistemas conectivo que o calor das águas subterrâneas de captura de chegar à superfície através das rochas porosas ou falhas geológicas.
Sua principal aplicação prática é a localização dos depósitos naturais de água quente, fonte de energia geotérmica, para uso na produção de electricidade, aquecimento ou secagem industrial. O calor é produzido entre a crosta eo manto superior da Terra, principalmente pelo decaimento de elementos radioactivos. A energia geotérmica é transferida para a superfície por difusão, o movimento de convecção do magma (rocha fundida) e de circulação de água no fundo. manifestações hidrotermais de superfície, entre outras, fontes termais, geysers e fumarolas. O primeiro tem sido usado desde a antiguidade fins terapêuticos e recreativos. Os colonos escandinavos na Islândia trouxe água nas proximidades de nascentes de água quente para as suas casas através de canos de madeira.
Saiba mais sobre os diferentes tipos de energias.