terça-feira, 7 de julho de 2009

Vídeos

Documentário sobre Relações Interpessoais



Planeje sua carreira



Profissões do Futuro - Engenharia de Telecomunicações



Liderar


O Preço da Liderança



Próxima semana mais videos.

Melhores Artigos de Educação Profissional e Concursos

Apostilas Gratuitas para Concurso


Apostilas recomendadas para profissionais que desejam prestar algum concurso público ou atualizar seus conhecimentos em alguma área.
Para o nível fundamental, médio, superior e técnico.
Elas possuem conteúdos diversos juntamente com questões de provas anteriores, o setor público oferece salários mais atraentes e estabilidade, a carreira pública tornou uma ótima opção para quem procura estabilidade em sua profissão.
Quase que diariamente são criadas novas vagas de emprego e oportunidades para profissionais de diversas áreas incluindo ensino para professor em diversos estados incluindo nos mais economicamente ativos do país como incluindo São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Lista completa de apostilas para concursos na área de direito, administração, contabilidade e educação.

Dicas para Entrevista de Emprego


Veja as dicas de Max Gehringer para fazer uma entrevista com a empresa em que você deseja trabalhar, falar sobre desenvolvimento profissional e pessoal, desafios na profissão, envolvimento profissional, participação em projetos, organização, contribuição para o sucesso da sua empresa ajuda na hora da entrevista; Profissionais de Alagoas, Paraná, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, confiram nosso artigo.
Aponte habilidades vistas como de grande utilidade no mercado de trabalho como criatividade, persistência, dedicação, iniciativa, competência, proatividade, responsabilidade, empenho e entusiasmo. Confira !
Dicas de Max Gehringer para um entrevista de emprego

Aperfeiçoamento Profissional

Aprenda a ser uma melhor profissional na área em que você atua seja da educação primária, superior, administração ou advocacia. Obtenha um melhor retorno na função em que você atua.
Vídeos de aperfeiçoamento profissional

Concursos em Alagoas, Paraná, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina,seja para Fisioterapeuta, Engenheiro, catcho, seleção catcho, Informatica, temporários, Assistente Social, Advogado, Eletricista, Administrador, Técnico, Médico, Serviço Social, enfermagem, fármacia, fonoaudiologia, nutrição, fisioterapia e psicologia. Aqui você pode conferir todas as vagas para professores em curitiba, ponta grossa, montes claros, prefeitura municipal de schroeder, toledo, são leopoldo,campo grande, camargo corrêa, vagas para engenheiros, administradores, advogados, economistas, técnicos, fisioterapeutas.
Aqui você encontra seu oportunidade em qualquer área de atuação, oportunidades e ofertas não faltam!.

Palavras mais Procuradas:
cdrj, vaga professora curitiba, concurso docas advogado rj
resultado do concurso de itapema -sc, emprego para professor em curitiba, apostila cdrj, cst centro de solidariedade ao trabalhador, emprego p/ professor pr, administração pública cespe, gestão de pessoas para seleções nas diversas bancas, NOÇÕES ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA, NOÇÕES ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS, NOÇÕES DE ARQUIVOLOGIA, RECURSOS HUMANOS, MPU GESTÃO DE PESSOAS.

Exercícios de Informática e Provas para Concursos do TRT e INSS
Administração Pública MPU
Tribunal Regional do Trabalho TRT
Tribunal Regional Eleitoral TRE
Arquivologia para MPU
Noções de Arquivologia MPU
Noções de Arquivologia para Cespe, Fundação Carlos Chagas e ESAF.
Questões de Administração Pública CESPE
Questões CESPE LRF
Arquivologia para Concursos Públicos
Administração Pública
Gestão de Pessoas
Informática para Concursos
Português para Provas do TRT RS
Direito Administrativo para Provas do TRT RS
Prova Ancine 2012
Concurso do BNDES e TRE de Pernambuco